Atendimento presencial

O atendimento presencial é feito mediante agendamento prévio e, havendo vaga, até para o mesmo dia, por whatsapp, telefone, e-mail ou pessoalmente.

Atendimento por vídeo conferência

O atendimento por vídeo conferência resume-se às orientações iniciais a respeito de documentação mínima necessária à primeira consulta presencial e às explicações pertinentes à situação processual do caso do cliente, não sendo dispensado o comparecimento físico, especialmente para a primeira consulta de cada caso a ser estudado.

Atendimento por telefone

O atendimento por telefone resume-se às orientações iniciais a respeito de documentação mínima necessária à primeira consulta e às explicações a respeito da situação processual do caso do cliente, não sendo dispensado o comparecimento físico, especialmente para a primeira consulta de cada caso a ser estudado.

Atendimento por e-mail

O atendimento por e-mail resume-se ao agendamento de consultas presenciais e ao esclarecimento da situação processual do caso do cliente.

 
Plantão criminal 24h
Telefone: (11) 98060-2326, em qualquer horário fora do expediente, além dos outros canais de comunicação, durante o horário de expediente. 
Atendimento 24h, de domingo a domingo, para situações de prisão ou indiciamento em inquérito policial.